SINPROFAZ SE REÚNE COM HERÁCLIO CAMARGO, NOVO CORREGEDOR-GERAL DA AGU – SINPROFAZ

06 jan, 2023

SINPROFAZ SE REÚNE COM HERÁCLIO CAMARGO, NOVO CORREGEDOR-GERAL DA AGU

O filiado e novo corregedor-geral da AGU, Heráclio Camargo, recebeu o presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias, na terça-feira (3). Durante o encontro na sede da Corregedoria, em Brasília/DF, o presidente, em nome da Diretoria do Sindicato, parabenizou o Colega pelo desafio aceito e desejou todo o sucesso à gestão. Em breve, o SINPROFAZ solicitará uma reunião com a equipe da Corregedoria visando à análise de questões de relevância para procuradoras e procuradores da Fazenda Nacional.

Heráclio Mendes de Camargo Neto é ex-presidente do SINPROFAZ (2013-2015). Membro da Carreira desde 2003, foi um dos dez Colegas mais votados na Lista Sêxtupla da AGU lançada no final do ano pelo Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal. Mestre em Direito pela Universidade de Sheffield (Inglaterra), é bacharel pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (USP). Antes de assumir a Corregedoria, atuava na Divisão de Ações Especiais de Inteligência Fiscal (DAESI) da PRFN 3ª Região.