SINPROFAZ SE REÚNE COM FILIADO JORGE MESSIAS, ESCOLHIDO ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO – SINPROFAZ

22 dez, 2022

SINPROFAZ SE REÚNE COM FILIADO JORGE MESSIAS, ESCOLHIDO ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO

O filiado e próximo advogado-geral da União, Jorge Messias, recebeu, na tarde de hoje (22), o presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias, e os diretores Roberto Rodrigues e Giuliano Menezes. O encontro no CCBB Brasília, sede do governo de transição, ocorreu no mesmo dia em que Messias foi confirmado como chefe da AGU no próximo governo. Na oportunidade, os dirigentes sindicais parabenizaram o filiado pelo desafio e desejaram sucesso a Messias, que já possui um histórico de muitas contribuições à Carreira.

O novo advogado-geral da União agradeceu o apoio dos dirigentes associativos. A eles, Messias afirmou o desejo de se cercar de Colegas competentes e de contar com o apoio do SINPROFAZ para realizar uma gestão participativa, com a parceria da Carreira e o apoio da sociedade. Ao lado do advogado-geral da União, o Sindicato atuará em benefício das Procuradoras e dos Procuradores da Fazenda Nacional.