SINPROFAZ SE REÚNE COM FILIADAS ELEITAS PARA REPRESENTAR A CARREIRA NO CSAGU – SINPROFAZ

26 set, 2022

SINPROFAZ SE REÚNE COM FILIADAS ELEITAS PARA REPRESENTAR A CARREIRA NO CSAGU

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve reunido na quinta-feira (22) com as filiadas Fernanda Santiago e Herta Rani, representantes da Carreira no Conselho Superior da AGU.

Ao dar início à reunião, o presidente do Sindicato reiterou, às Colegas, as congratulações pela disponibilidade de assumirem a representação das procuradoras e dos procuradores da Fazenda Nacional. Na visão da Diretoria do SINPROFAZ, o CSAGU exerce papel fundamental ao conectar os pleitos das carreiras às decisões tomadas pela cúpula da Advocacia-Geral da União.

Ao longo do encontro, presidente e representantes abordaram as principais pautas dos PFNs. Entre as questões discutidas, estiveram as estratégias políticas relacionadas à promoção e ao pagamento de verbas devidas pela Administração. Alinhados, presidente e filiadas também debateram o aprimoramento institucional da AGU.