SINPROFAZ CUMPRIMENTA CHAPAS PARTICIPANTES DO PLEITO PARA O CSAGU – SINPROFAZ

08 jul, 2020

SINPROFAZ CUMPRIMENTA CHAPAS PARTICIPANTES DO PLEITO PARA O CSAGU

O Conselho Superior da AGU promoveu, ao longo da segunda e da terça-feira, as eleições bienais para definição dos novos Membros do órgão. De antemão, o SINPROFAZ parabeniza os PFNs, todos filiados, que concorreram aos postos do Conselho: aos Doutores Arthur Porto Reis Guimarães, Danielle Nascimento Nogueira de Souza, Jurandi Ferreira de Souza Neto e Pedro Aurélio de Queiroz Pereira da Silva, nossos agradecimentos. Muito bom é saber que a Carreira é composta por Membros dispostos a dedicar tempo e esforço às causas dos PFNs e ao progresso da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional. A Carreira só tem a ganhar com a realização de debates e com a soma das diferentes visões a respeito de nossa Instituição.

Na tarde de hoje (8), o Conselho Superior divulgou a chapa vencedora para a representação dos Procuradores da Fazenda Nacional: os Colegas Arthur Porto (titular) e Jurandi Ferreira (suplente) foram os escolhidos pela Carreira. Aos Membros da Chapa 1 vencedora, o SINPROFAZ deseja todo o sucesso. Que a gestão junto aos demais integrantes do CSAGU seja marcada por profícuas discussões relativas aos pleitos da Carreira, os quais impliquem em avanços fundamentais aos Procuradores da Fazenda Nacional para o desempenho de sua Função Essencial. O SINPROFAZ está à disposição para atuar conjuntamente com os Colegas eleitos.