ENTIDADES E AGU DEBATEM SOBRE PLANOS DE SAÚDE – SINPROFAZ

14 abr, 2022

ENTIDADES E AGU DEBATEM SOBRE PLANOS DE SAÚDE

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se na quarta-feira (13) com a equipe da Secretaria-Geral de Administração (SGA) da AGU. Entre os presentes, estiveram a secretária-geral e filiada, Iêda Cagni; a diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Neleide Abila; e o coordenador-geral de Desenvolvimento de Pessoas, Tulio Junqueira. Os presidentes das entidades da Advocacia Pública Federal também participaram.

O cancelamento de Seguros Unimed e o prejuízo causado a advogados públicos federais motivaram o encontro virtual. De acordo com a equipe, a Secretaria-Geral foi avisada da rescisão e aguarda a lista nominal de advogados públicos afetados pelo cancelamento. À SGA, o SINPROFAZ solicitou uma relação das novas operadoras e dos novos planos e seguros disponibilizados aos Membros da Advocacia-Geral da União, de modo a melhor atender os filiados.