MEMBROS DO CONSELHO SUPERIOR DA AGU DIVULGAM NOTA DE REPÚDIO AOS ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS – SINPROFAZ

10 jan, 2023

Os Membros eleitos do Conselho Superior da AGU, no qual a Carreira é representada pelas filiadas Fernanda Santiago e Herta Rani, divulgaram nota de repúdio aos ataques, praticados no domingo (8), contra as sedes dos Poderes em Brasília/DF e contra o próprio Estado Democrático de Direito. Em trecho da nota, os Membros reafirmam seu compromisso com o regime democrático e as instituições republicanas.

“Nós, integrantes do órgão Colegiado de Direção Superior da AGU, manifestamos compromisso irrestrito com a democracia, seus valores e instituições, e nos solidarizamos com representantes dos três Poderes da República, que foram covardemente agredidos em seus símbolos maiores pelos terroristas e extremistas que vilipendiaram a República e a Democracia brasileiras.”

Confira a íntegra da nota: http://sinprofaz.org.br/pdfs/nota-csagu.pdf