SINPROFAZ SE REÚNE COM CONSELHEIRO DA FUNPRESP – SINPROFAZ

21 dez, 2017

SINPROFAZ SE REÚNE COM CONSELHEIRO DA FUNPRESP

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve reunido na terça-feira (19) com Márcio Costa, conselheiro fiscal da Funpresp-Exe – Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo. Na oportunidade, o representante da Fundação falou sobre os benefícios da adesão à Funpresp, colocando-se à disposição para esclarecer dúvidas dos associados do SINPROFAZ.

Falou-se também a respeito do projeto “A Funpresp e a sua Aposentadoria”, que consiste em uma série de seminários regionais sobre a previdência complementar do servidor público. No mês de outubro, o SINPROFAZ firmou parceria com a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – ANFIP e o Sindicato dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – Sindireceita para lançar os seminários, nos quais a Funpresp orienta os servidores sobre a migração de regime previdenciário e os planos do EXECPREV e do LEGISPREV.