SINPROFAZ CONVIDA PARA SEMINÁRIO “A FUNPRESP E A SUA APOSENTADORIA” – SINPROFAZ

22 nov, 2017

SINPROFAZ CONVIDA PARA SEMINÁRIO “A FUNPRESP E A SUA APOSENTADORIA”

O SINPROFAZ convida seus associados a participarem do seminário “A Funpresp e a sua Aposentadoria”, a ser realizado na próxima segunda-feira (27), das 13h30 às 17h, no auditório da Superintendência da Receita Federal do Brasil, em Brasília/DF. É a oportunidade para a Carreira conhecer um pouco mais sobre a previdência complementar dos servidores públicos e tirar as dúvidas sobre o assunto.

O seminário contará com a presença do diretor presidente da Funpresp, Ricardo Pena, do diretor de Fiscalização e Monitoramento da Previc, Sérgio Taniguchi, e do presidente do Conselho Fiscal da Funpresp, José Márcio Costa. O projeto, fruto de parceria inédita entre o SINPROFAZ, a ANFIP e o Sindireceita, está sendo realizado em vários estados do país.