SINPROFAZ PARTICIPA DE REUNIÃO DA ADVOCACIA PÚBLICA – SINPROFAZ

30 maio, 2022

SINPROFAZ PARTICIPA DE REUNIÃO DA ADVOCACIA PÚBLICA

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, compareceu na última quinta-feira (26) à reunião da Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais – ANPPREV. O encontro, que ocorreu na sede da Associação, em Brasília, também contou com a presença de representantes da ANAFE, ANAJUR e ANAPA e abriu diálogo sobre a atuação nas diferentes instâncias da Advocacia Pública.

Na ocasião, Achilles Frias ressaltou a importância do alinhamento entre as entidades representativas das carreiras da Advocacia-Geral da União e lembrou que, embora as atuações muitas vezes ocorram em escopos distintos, as associações têm interesses comuns, que devem ser defendidos conjuntamente em prol do fortalecimento da AGU.

Durante a conversa, os participantes debateram ainda diversos assuntos relativos à Advocacia Pública Federal e a manutenção de uma agenda de interlocução no Congresso Nacional.