SINPROFAZ SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA CARREIRA NO CCHA E NO CSAGU – SINPROFAZ

21 ago, 2020

SINPROFAZ SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA CARREIRA NO CCHA E NO CSAGU

O SINPROFAZ, representado pelo presidente José Ernane Brito, pelo vice-presidente Roberto Rodrigues e pelos diretores Achilles Frias e Giuliano Menezes, esteve reunido ontem (20) com representantes da Carreira: Daniel de Saboia e Cristiano Neuenschwander, que compõem o Conselho Curador; Arthur Porto e Jurandi Ferreira, eleitos para o Conselho Superior da AGU; e Rogério Campos, que representou os PFNs no CCHA desde a criação do órgão.

Na ocasião, os representantes da Carreira e os dirigentes do SINPROFAZ abordaram os desafios relacionados a importante prerrogativa dos advogados públicos. Demandas dos filiados, relativas, especialmente, à sobrecarga de trabalho e à falta de estrutura nas Unidades, também foram discutidas. Debateu-se ainda a relevância do trabalho conjunto realizado por SINPROFAZ e Conselhos, assim como dos postos estratégicos atualmente ocupados pela Carreira no âmbito da Administração.

O SINPROFAZ aproveitou a oportunidade do encontro para entregar a Rogério Campos uma placa em sua homenagem. Para a Diretoria do Sindicato, o filiado foi responsável por inaugurar, de forma inovadora e brilhante, os trabalhos do Conselho Curador. O SINPROFAZ agradeceu ao Colega pelos serviços prestados em prol da Carreira de procurador da Fazenda Nacional e pelo árduo trabalho que certamente ficará marcado na história da AGU e da PGFN.