SINPROFAZ CONVIDA CARREIRA A PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES PARA CONSELHO DA AGU – SINPROFAZ

01 jul, 2020

SINPROFAZ CONVIDA CARREIRA A PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES PARA CONSELHO DA AGU

Por meio de eleições na próxima semana, a Carreira escolherá seus novos representantes no Conselho Superior da Advocacia-Geral da União. A votação deve ocorrer entre as 8h do dia 6 de julho e as 20h do dia 7, exclusivamente por meio do sistema informatizado da AGU. Os representantes das carreiras serão eleitos para o biênio 2020-2022.

São candidatos a representantes dos Procuradores da Fazenda Nacional:

Chapa 1
Arthur Porto Reis Guimarães – Titular
Jurandi Ferreira de Souza Neto – Suplente

Chapa 2
Danielle Nascimento Nogueira de Souza – Titular
Pedro Aurélio de Queiroz Pereira da Silva – Suplente

O SINPROFAZ manifesta total apoio a ambas as chapas, compostas por filiados atuantes que muito bem representarão a Carreira no Conselho. O Sindicato agradece a disponibilidade dos Colegas candidatos em trabalhar pelos Procuradores da Fazenda Nacional e convoca toda a Carreira a participar das eleições!