SINPROFAZ VISITA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL NO ESTADO DO AMAPÁ – SINPROFAZ

24 maio, 2019

SINPROFAZ VISITA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL NO ESTADO DO AMAPÁ

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve na quarta-feira (22) em visita à Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Amapá. Ao longo da reunião, foram debatidas questões políticas pertinentes à Carreira e estratégias de atuação do Sindicato em face das lutas do presente ano, especialmente no que se refere à defesa judicial de prerrogativa dos PFNs.

Diante dos questionamentos, o presidente do SINPROFAZ tirou dúvidas e colheu sugestões dos Colegas, tendo ainda convocado os presentes a filiarem-se ao Sindicato. Achilles Frias ressaltou que, apenas unindo forças em prol do fortalecimento da Procuradoria da Fazenda Nacional é que os pleitos dos PFNs serão alcançados. O presidente apresentou, por fim, um panorama recente da Carreira e as perspectivas para o ano corrente.