SINPROFAZ SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO INSTITUTO MOSAP – SINPROFAZ

07 dez, 2023

SINPROFAZ SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO INSTITUTO MOSAP

A presidente do SINPROFAZ, Iolanda Guindani, se reuniu na terça-feira (5) com representantes do Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas – Instituto Mosap. Entre os participantes do encontro, esteve o presidente da entidade, Edison Haubert, que pautou temas relativos aos aposentados e pensionistas do serviço público nacional.

Tendo em conta o importante trabalho desenvolvido pelo Instituto Mosap e o peso das entidades que já participam do Movimento, o SINPROFAZ decidiu aderir ao Instituto. Assim, na luta conjunta com as demais associações nacionais de servidores públicos, o Sindicato soma forças para o trabalho proativo com vistas ao atingimento dos objetivos prioritários de aposentados e pensionistas.

Sobre o Mosap
Fundado em 1992, o Instituto Mosap trabalha pelos direitos dos aposentados e pensionistas do serviço público nacional, objetivando a construção de um Brasil melhor e mais justo para todos. O Instituto congrega entidades de classe em nível federal, estadual e municipal para trabalhar de forma harmônica e coordenada no Congresso Nacional e nas bases eleitorais dos agentes políticos do país.

Saiba mais sobre o Instituto Mosap: www.institutomosap.org.br