SINPROFAZ SE REÚNE COM FILIADOS EM SALVADOR – SINPROFAZ

14 abr, 2016

SINPROFAZ SE REÚNE COM FILIADOS EM SALVADOR

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve em Salvador (BA) no último dia 7 para reunião com Procuradores da Fazenda Nacional lotados no Estado da Bahia. O encontro reuniu cerca de vinte e cinco PFNs e contou com a presença da Delegada Sindical Loan Kizzi Reina, do Subdelegado Ricardo Queiroz, dos Delegados anteriores, Roberto Levy e Moema d’Almeida, da Procuradora-Chefe Marcela Bassi e do Subprocurador-chefe Paulo Germano da Rocha.

No debate realizado, foram abordados temas como o Projeto de Lei n.4254/2015, que trata dos honorários advocatícios, e as PECs de interesse da Carreira. Achilles Frias esclareceu aos Colegas as estratégias do Sindicato para a fase de apreciação do PL na Câmara dos Deputados e ressaltou a importância do consenso alcançado entre as entidades da Advocacia Pública Federal e a AGU com relação ao teor do Projeto de Lei.

Destacou-se a importância de realizar eleição para a Chefia Estadual, ocasião em que foram feitas críticas ao PSS. Ressaltou-se, ainda, a importância de manter Digra e Nae desativados. Foram feitos relatos acerca de ações judiciais, além de inúmeras considerações sobre os demais temas. O debate foi intenso e profícuo.

O SINPROFAZ agradece aos Colegas baianos pela importante participação.