SINPROFAZ SE REÚNE COM ASSESSORES PARLAMENTARES DO SINDICATO – SINPROFAZ

17 mar, 2017

SINPROFAZ SE REÚNE COM ASSESSORES PARLAMENTARES DO SINDICATO

Na quarta-feira (15), o SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se com o consultor parlamentar do Sindicato e diretor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, Toninho do Diap. O encontro também contou com a presença de membros da ANPPREV, entidade que compõe o Fórum Nacional da Advocacia Pública, presidido pelo SINPROFAZ.

Na ocasião, Achilles Frias e assessores debateram sobre a tramitação, na Câmara dos Deputados, das pautas de interesse dos filiados. Parte da discussão foi dedicada à reforma da Previdência Social e às consequências positivas que podem advir da união entre SINPROFAZ, OAB e demais entidades da sociedade civil contrárias à proposta do Governo Federal. Orientado pelo assessoria parlamentar, o SINPROFAZ definiu estratégias para atuação no Congresso Nacional.