SINPROFAZ RECEPCIONA FUTUROS MEMBROS DA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL – SINPROFAZ

09 nov, 2023

SINPROFAZ RECEPCIONA FUTUROS MEMBROS DA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL

O SINPROFAZ recepcionou as futuras e os futuros PFNs convocados para a prova oral do concurso da Carreira. A avaliação, que constituiu a última fase do certame, ocorreu nos dias 4, 5 e 6 de novembro, em Brasília/DF. Para apresentar o Sindicato e os benefícios da filiação, estiveram presentes a presidente do SINPROFAZ, Iolanda Guindani, e as diretoras Renata Vasconcellos e Michelle Cavalcante. Filiados como a procuradora-geral, Anelize Ruas, e o professor Felipe Duque também marcaram presença na recepção.

“Estamos nos aproximando da etapa final desse longo e desafiador processo que é o concurso público. Acreditem: tão ansiosos quanto as senhoras e os senhores, estamos nós, que há tanto tempo esperamos por reforços na Carreira. As aprovadas e os aprovados serão muito bem-vindos nas unidades de lotação da PGFN, pois não há dúvidas de que possuem a bagagem técnica de que a Procuradoria da Fazenda Nacional tanto necessita”, discursou Iolanda Guindani durante a confraternização com os futuros Colegas.

A expectativa do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional é de poder, em breve, comemorar o sucesso e a célere nomeação dos novos Membros da Carreira. O SINPROFAZ e a Diretoria seguem à disposição dos candidatos!