SINPROFAZ RECEBE INTEGRANTES DO CCHA – SINPROFAZ

20 out, 2022

SINPROFAZ RECEBE INTEGRANTES DO CCHA

O SINPROFAZ, representado pelo diretor Sergio Andrade, reuniu-se ontem (19) com integrantes do CCHA. À reunião, realizada em Brasília/DF, compareceram o filiado Rogério Campos, representante dos PFNs no Conselho, e os colegas Thalita Motta, Alexandre Feitosa e Leonardo Teodoro, representantes, respectivamente, dos procuradores federais, dos advogados da União e dos procuradores do Banco Central.

Na ocasião, diretor, filiado e demais presentes discutiram os principais desafios relacionados ao trabalho empreendido pelo Conselho Curador. A importância da atuação conjunta do CCHA, do Sindicato e da AGU também foi abordada. Visando à satisfação da Carreira e ao progresso da Advocacia-Geral da União, o SINPROFAZ se colocou à disposição do CCHA para cooperar com o alcance dos objetivos comuns.