SINPROFAZ RATIFICA PARCERIA COM ADVOCACIA RIEDEL PARA QUE A CARREIRA REALIZE O PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO – SINPROFAZ

30 mar, 2022

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve reunido com Thais Riedel. A advogada responde pelo escritório Advocacia Riedel, com o qual o Sindicato tem parceria para oferecer, a filiadas e filiados, o benefício do Planejamento Previdenciário. Se você, PFN, tem dúvidas a respeito da situação previdenciária pessoal, conheça o serviço gratuito e aproveite!

Advocacia Riedel
A equipe jurídica parceira do Sindicato é a responsável por realizar o planejamento. A consultoria inclui uma análise ampla do histórico laboral do PFN – incluindo o tempo na iniciativa privada, se acaso houver -, além de orientações sobre investimentos, por exemplo, em fundos de previdência privada. Os atendimentos ocorrem de forma presencial, em Brasília/DF, ou remota. Cerca de 200 Colegas já utilizaram o benefício!

Deseja agendar seu atendimento agora mesmo? Envie solicitação para secretaria@sinprofaz.org.br. A Secretaria e a Diretoria Jurídica do Sindicato estão à disposição da Carreira para tirar dúvidas sobre o serviço.