SINPROFAZ PRESTIGIA NOVOS MEMBROS DA MESA DIRETORA DA FRENTE SERVIR BRASIL – SINPROFAZ

27 maio, 2022

SINPROFAZ PRESTIGIA NOVOS MEMBROS DA MESA DIRETORA DA FRENTE SERVIR BRASIL

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, prestigiou a recepção dos novos membros da Mesa Diretora da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público – Servir Brasil: o senador Fabiano Contarato (PT-ES) e a deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA).

O evento ocorreu na última quarta-feira (25), em Brasília, e teve a presença de diversos parlamentares apoiadores do serviço público, tais como os deputados federais Paulo Teixeira (PT-SP), Herculano Passos (Republicanos-SP), Erika Kokay (PT-DF), Rodrigo Agostinho (PSB-SP), Bira da Pindaré (PSB-MA), José Neto (PT-BA) e o presidente e idealizador da Frente, deputado Professor Israel (PV-DF).

A Mesa Diretora e o Conselho Consultivo da Servir Brasil têm prestado importante apoio às entidades do Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado – Fonacate para o fortalecimento das carreiras públicas no país. Os parlamentares que agora compõem a Mesa tiveram atuação contundente no ano passado em favor da administração pública, sobretudo durante a tramitação da Reforma Administrativa. A Frente é composta por 242 parlamentares, entre deputados federais e senadores, com representantes de todas as unidades da federação.