SINPROFAZ PARTICIPA DO FORVM COM O OBJETIVO DE UNIR E FORTALECER CARREIRAS – SINPROFAZ

07 ago, 2024

SINPROFAZ PARTICIPA DO FORVM COM O OBJETIVO DE UNIR E FORTALECER CARREIRAS

Hoje, o SINPROFAZ, representado pela Presidente Iolanda Guindani, participou de um almoço produtivo na sede da ANPPREV, em Brasília. O encontro foi uma reunião do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal – FORVM, com a participação das diretorias da ANAUNI, ANAJUR, ANPPREV e SINPROFAZ, além do SINDILEGIS, que foi representado pelo seu Presidente, Alisson Souza e membros da sua diretoria.

O SINDILEGIS representa os servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União.

Após o almoço, as entidades se reuniram para discutir temas relacionados às carreiras das entidades representadas pelo FORVM e pelo SINDILEGIS. Na ocasião, discutiu-se a possibilidade de atuação conjunta e a busca de consenso em pautas que envolvem a AGU, o TCU e demais instituições.

O objetivo é traçar alianças entre as carreiras do Legislativo Federal, do TCU e da AGU, pensando em formas de atuação conjunta para o fortalecimento das carreiras.