SINPROFAZ PARTICIPA DE REUNIÃO DA COMISSÃO NACIONAL DE ADVOCACIA PÚBLICA – SINPROFAZ

03 dez, 2021

SINPROFAZ PARTICIPA DE REUNIÃO DA COMISSÃO NACIONAL DE ADVOCACIA PÚBLICA

O SINPROFAZ, representado pelo diretor Roberto Rodrigues, membro titular da Comissão Nacional de Advocacia Pública do Conselho Federal da OAB, participou na última quarta-feira (1º) de encontro virtual da Comissão. Cristiane Nery, presidente em exercício da Comissão, foi responsável pela coordenação da reunião e dos itens presentes na pauta.

Ao longo de toda a manhã, os representantes de entidades da Advocacia Pública e os membros da CNAP debateram questões de interesse dos advogados públicos, com especial enfoque para a proposta de alteração do Provimento n. 114/2006 do CFOAB, que trata especificamente da Advocacia Pública. As Associações, em conjunto, reforçaram a importância de se defender e fortalecer as prerrogativas dos advogados públicos.