SINPROFAZ PARTICIPA DE REUNIÃO COM PRESIDENTE DA OAB E CÚPULA DA AGU – SINPROFAZ

10 mar, 2017

SINPROFAZ PARTICIPA DE REUNIÃO COM PRESIDENTE DA OAB E CÚPULA DA AGU

Na quarta-feira (8), o SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve reunido com dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil e membros da cúpula da AGU. Entre os presentes, estiveram a advogada-geral da União, Grace Mendonça, e o ministro do Superior Tribunal de Justiça Reynaldo Soares da Fonseca. A reunião foi realizada no gabinete do presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia, também presente no encontro.

Ao longo da reunião, discutiram-se pautas de interesse comum dos procuradores da Fazenda Nacional, AGU e OAB, como o fortalecimento da carreira. Para a conquista de novas vitórias no âmbito da Advocacia Pública Federal, SINPROFAZ, AGU e OAB se comprometeram a atuar conjuntamente diante dos Poderes Legislativo e Executivo Federal.