SINPROFAZ PARTICIPA DE DEBATE NA OAB/SC SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA – SINPROFAZ

20 mar, 2017

SINPROFAZ PARTICIPA DE DEBATE NA OAB/SC SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, participou na quinta-feira (16) de debate na OAB/SC. A discussão foi coordenada pelo PFN Samuel da Silva Mattos, presidente da Comissão de Direito Constitucional da OAB/SC e professor na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

João Batista Lazzari ministrou a principal palestra do evento. Na 4ª Região, o juiz federal é a principal autoridade em Direito Previdenciário, tendo publicado, na última semana, a 20ª edição de sua obra sobre o tema. O debate contou ainda com a presença do PFN Vandré Augusto Burigo, responsável pela cobrança dos grandes devedores em Santa Catarina.

A proposta de reforma da Previdência Social, em debate na OAB/SC, tem sido discutida pelo SINPROFAZ em diversas ocasiões. O intuito do Sindicato, por meio desses debates, é preservar não apenas os direitos dos associados, como também somar esforços em defesa das garantias da sociedade civil como um todo.