SINPROFAZ PARABENIZA O FILIADO JORGE MESSIAS, CONFIRMADO NO CARGO DE AGU – SINPROFAZ

22 dez, 2022

SINPROFAZ PARABENIZA O FILIADO JORGE MESSIAS, CONFIRMADO NO CARGO DE AGU

A Diretoria do SINPROFAZ felicita Jorge Rodrigo Araújo Messias, confirmado hoje no cargo de Advogado-Geral da União. O Colega se destaca na Carreira pela notória competência técnica e pelo profundo conhecimento a respeito da estrutura do Executivo Federal. Ao filiado, a Diretoria deseja todo o êxito e sucesso.

Em sua trajetória profissional, Jorge Messias exerceu cargos como os de Subchefe para Assuntos Jurídicos da Presidência da República e Subchefe de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil. No Ministério da Educação, foi Consultor Jurídico e Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior. Foi Procurador do Banco Central e Consultor Jurídico do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. É Doutorando (UnB) e Mestre em Desenvolvimento, Sociedade e Cooperação Internacional (UnB). Tem atuação e pesquisa em Law, Development and Innovation e em Gestão Pública, assim como nas áreas de Direito Empresarial, Direito do Estado e da Regulação e Direito Administrativo Econômico.