SINPROFAZ OFERECE SERVIÇO DE DEFESA EM QUESTÕES DISCIPLINARES. SAIBA MAIS! – SINPROFAZ

25 mar, 2024

SINPROFAZ OFERECE SERVIÇO DE DEFESA EM QUESTÕES DISCIPLINARES. SAIBA MAIS!

Os PFNs submetidos a um PAD ou a outras questões perante a Corregedoria da AGU podem contar com o apoio do SINPROFAZ: para filiadas e filiados, o Sindicato disponibiliza o serviço de Defesa em Questões Disciplinares. O serviço é resultado da parceria firmada com o escritório Innocenti Advogados Associados, onde o diretor jurídico do SINPROFAZ, Roberto Rodrigues, esteve reunido com os advogados Daniela Barreiro, coordenadora da área de Direito Público, e José Jerônimo de Lima.

Oferecido pelo Sindicato desde 2019, o serviço de Defesa em Questões Disciplinares já foi utilizado por vários Colegas, que contaram com a exitosa e elogiada atuação do Innocenti. Nesses procedimentos funcionais, o trabalho do escritório é estratégico, focado na identificação das situações de risco, na consolidação de posicionamentos administrativos e na apresentação de soluções. Por isso, durante a reunião com o diretor do SINPROFAZ, foram alinhados procedimentos relacionados aos serviços prestados.

Mais informações
Para fazer uso da Defesa em Questões Disciplinares, o PFN que enfrenta investigação preliminar, sindicância ou processo administrativo deve contatar o Sindicato pelo e mail falecomjuridico@sinprofaz.org.br. A par da situação, a Diretoria Jurídica faz a mediação entre o filiado e o escritório. Além de contar com o apoio de juristas especializados, os PFNs que utilizam a Defesa arcam apenas com os custos eventuais (xerox, correios, transporte, etc.), pois os honorários do escritório são absorvidos pelo SINPROFAZ.