SINPROFAZ FIRMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÕES ATLÉTICAS BANCO DO BRASIL – AABBS – SINPROFAZ

05 set, 2023

SINPROFAZ FIRMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÕES ATLÉTICAS BANCO DO BRASIL – AABBS

Em benefício das procuradoras e dos procuradores da Fazenda Nacional, o SINPROFAZ firmou uma parceria inédita: a partir de agora, filiadas e filiados têm acesso a Associações Atléticas Banco do Brasil – AABBs. Estabelecido junto à Federação Nacional de AABBs – FENABB, o convênio possibilita a utilização, mediante mensalidade, das instalações dos clubes que aderirem à parceria.

Saiba mais
Os PFNs filiados ao SINPROFAZ utilizarão os clubes na qualidade de associados comunitários. Para realizar a associação a uma AABB, os interessados deverão requerer uma declaração do SINPROFAZ que comprove o vínculo sindical. De acordo com a FENABB, existem mais de 800 AABBs espalhadas pelos estados e no DF. Verifique se a Associação perto de você aderiu ao convênio com o Sindicato e filie-se!