SINPROFAZ FAZ ALTERAÇÕES NO MAILING DA REVISTA JUSTIÇA FISCAL – SINPROFAZ

27 mar, 2018

SINPROFAZ FAZ ALTERAÇÕES NO MAILING DA REVISTA JUSTIÇA FISCAL

A eficiência no emprego dos recursos financeiros foi pauta das reuniões realizadas na última semana entre os diretores e os delegados do SINPROFAZ. Visando a redução dos gastos, foi deliberado que a distribuição da Revista Justiça Fiscal, editada a cada quatro meses, sofrerá alterações: os associados que não têm interesse em receber a versão impressa da publicação em suas residências devem solicitar a retirada de seus nomes do mailing.

O exemplar físico da Revista Justiça Fiscal continuará sendo enviada a todos os filiados aposentados. Por sua vez, os filiados ativos que optarem por acessar a íntegra da publicação apenas em sua versão digital, a ser disponibilizada no site do Sindicato, devem enviar e-mail para administrativo@sinprofaz.org.br solicitando a remoção de seus cadastros. A medida já vale para a próxima edição da Revista, cuja distribuição está programada para o mês de abril.

Pretendendo a redução da tiragem da Revista e a economia para o SINPROFAZ, o Sindicato fará ainda uma análise dos órgãos públicos que, atualmente, recebem a versão impressa da publicação e uma seleção daqueles para os quais o envio será interrompido.