SINPROFAZ E ENTIDADES DEBATEM FORTALECIMENTO DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL – SINPROFAZ

24 fev, 2023

SINPROFAZ E ENTIDADES DEBATEM FORTALECIMENTO DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pela vice-presidente Iolanda Guindani, esteve reunido com dirigentes associativos de entidades representativas da Advocacia Pública Federal. A reunião, realizada na sede da ANPPREV, em Brasília/DF, também contou com a participação de Daniel Coimbra, assessor especial de Assuntos Parlamentares e Federativos da AGU.

Na ocasião do encontro, as lideranças presentes abordaram as principais demandas das carreiras e discutiram estratégias conjuntas para uma atuação assertiva no Parlamento. As comemorações pelos 30 anos da Advocacia-Geral da União estiveram no centro dos debates. A possibilidade de realização de uma sessão solene no Congresso Nacional e de lançamento de uma frente parlamentar em defesa da categoria foi discutida pelos dirigentes.