SINPROFAZ DEBATE REFORMAS EM REUNIÃO COM ASSESSORIA PARLAMENTAR – SINPROFAZ

13 set, 2019

SINPROFAZ DEBATE REFORMAS EM REUNIÃO COM ASSESSORIA PARLAMENTAR

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Ernane Brito e pelo diretor de Assuntos Parlamentares, Rodrigo Mellet, reuniu-se na terça-feira (10) com Enrico Ribeiro e Letícia Mendes, assessores parlamentares do Sindicato. Na oportunidade da reunião, foram debatidas pautas de interesse dos filiados, especialmente a maneira como as reformas administrativa, previdenciária e tributária podem impactar os Membros da Carreira.

O processo de tramitação da PEC 6/2019 no Senado Federal foi discutido pelos dirigentes do SINPROFAZ que, juntamente com os assessores, definiram medidas estratégicas para defesa dos filiados. As consequências de uma possível reforma administrativa também foram debatidas na ocasião, assim como o posicionamento do SINPROFAZ em relação à reforma tributária a ser proposta pelo governo federal.