SINPROFAZ CUSTEARÁ A VIAGEM DE 23 FILIADOS PARA A MOBILIZAÇÃO DO DIA 2, EM BRASÍLIA – SINPROFAZ

20 set, 2024

O SINPROFAZ informa que custeará a viagem, para Brasília/DF, de 23 filiados interessados em participar da Mobilização Nacional programada para o dia 2 de outubro. Os sorteados terão direito a:
– reembolso de até R$ 4.000 pelas passagens aéreas;
– uma diária de R$ 500 para custeio de alimentação e transporte;
– reembolso de até R$ 800,00 pela hospedagem.

Para participar do sorteio, envie e-mail para secretaria@sinprofaz.org.br até às 18h da segunda-feira (23). No e-mail, com o assunto “Participação no sorteio”, informe nome completo e telefone para contato. Apenas filiados adimplentes e com domicílio fora do Distrito Federal poderão participar do sorteio. Os vinte e três nomes serão divulgados pelo SINPROFAZ na terça-feira (24).

Para incentivar a participação de Delegadas e Delegados, o SINPROFAZ informa: integrantes da Diretoria e das Delegacias Sindicais terão prioridade no preenchimento das vagas. Portanto, apenas serão sorteadas as vagas não preenchidas por Diretores e Delegados.

Todas as regras e os procedimentos para participação no sorteio constam do Edital. Confira: https://bit.ly/EditalSINPROFAZ-Mobilização