SINPROFAZ CONVOCA FILIADAS E FILIADOS PARA A LIVE “DIÁLOGOS COM A DIRETORIA” – SINPROFAZ

10 maio, 2024

SINPROFAZ CONVOCA FILIADAS E FILIADOS PARA A LIVE “DIÁLOGOS COM A DIRETORIA”

Prezadas e Prezados Colegas,

O SINPROFAZ, atendendo a sugestões, convoca filiadas e filiados para a live Diálogos com a Diretoria. O evento virtual ocorrerá no dia 15 de maio (quarta-feira), às 10h, via Zoom: bit.ly/LiveSINPROFAZ.

live objetiva o estreitamento da comunicação entre dirigentes sindicais e filiados, bem como a transmissão de informações acerca das atuações e perspectivas do Sindicato visando à melhoria das condições da Carreira e o progresso de nossas prerrogativas.

Mais informações
Sabe-se que Procuradoras e Procuradores da Fazenda Nacional são, sem descuidar do reconhecido engajamento, bastante atarefados. Por isso, a live não será prolixa. Por outro lado, é grande a quantidade de filiadas e filiados ávidos por informações relativas à atuação do Sindicato. Assim, a Presidente Iolanda Guindani, auxiliada pela Diretoria, iniciará a fala com um apanhado da atuação do SINPROFAZ e das perspectivas para os próximos meses e, em seguida, abrirá para questionamentos e sugestões.

Seguindo o modelo aplicado pela Sra. Procuradora-Geral da Fazenda Nacional na reunião promovida em 22 de fevereiro, o SINPROFAZ abrirá para 13 (treze) intervenções, a serem realizadas por 2 (dois) Colegas interessados de cada uma das Regiões, incluindo o Órgão Central na 1ª Região, razão por que esta poderá ter 3 (três) interessados. Cada intervenção terá o tempo máximo de 3 (três) minutos para questionamentos e mais 1 (um) minuto para eventuais sugestões.

Ainda seguindo o modelo adotado pela PGFN, os interessados de cada Região deverão encaminhar e-mail para o endereço secretaria@sinprofaz.org.br com o título “INTERESSADO DA Xª REGIÃO” ou “REPRESENTANTE DA Xª REGIÃO” até o dia 13 de maio (a segunda-feira anterior à reunião). Havendo mais interessados que o limite por Região, tal como feito na reunião cujo modelo se segue, os interessados serão escolhidos em sorteio público a ocorrer durante a reunião.

Questionamentos também poderão ser encaminhados diretamente à Diretoria, até o dia 13 de maio, pelo mesmo e-mail secretaria@sinprofaz.org.br, mas com o título “QUESTIONAMENTO PARA A REUNIÃO”. As mensagens encaminhadas via e-mail serão compiladas e abordadas. A participação das filiadas e dos filiados segundo o modelo apresentado, porém, não obsta que provoquem as respectivas Delegacias Sindicais para levarem à Diretoria questionamentos e sugestões que entenderem pertinentes.

Todos compreendem a impossibilidade da Diretoria de acompanhar os inúmeros grupos de WhatsApp e dar os devidos retornos às filiadas e aos filiados, haja vista o reduzido colegiado, a conturbada agenda da Presidência e os afazeres ordinários dos diretores. Diante dessas limitações, a live Diálogos com a Diretoria é chamada exatamente para estreitar a relação entre dirigentes sindicais, filiadas e filiados, mormente em períodos de predominância do trabalho remoto.

Contamos com a presença de todas e todos!

Diretoria do SINPROFAZ