SINPROFAZ CONVIDA FILIADOS PARA WEBINAR COM PRESIDENTE DA FUNPRESP – SINPROFAZ

17 out, 2022

SINPROFAZ CONVIDA FILIADOS PARA WEBINAR COM PRESIDENTE DA FUNPRESP

O SINPROFAZ e o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado – Fonacate convidam a Carreira para um importante evento virtual: em webinar no dia 26 de outubro, às 14h30, Cristiano Heckert, presidente da Funpresp, sanará dúvidas sobre a adesão ao regime de previdência complementar. O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook do SINPROFAZ (facebook.com/sinprofaz), assim como pelo YouTube do Fonacate. Participe!

Medida Provisória 1.119/2022
Em 4 de outubro, o Senado Federal aprovou a MP 1.119, que mantém aberto, até 30 de novembro, o prazo para que servidoras e servidores federais migrem de regime previdenciário. Assim, todos que ingressaram no serviço público antes de 2013 poderão migrar do Regime Próprio (RPPS) para o Regime de Previdência Complementar (RPC). Após a aprovação no Congresso Nacional, a matéria aguarda sanção presidencial.

Tira-dúvidas sobre a migração
Webinar no dia 26 de outubro, às 14h30