SINPROFAZ CONCLAMA FILIADOS PARA DOAÇÕES EM PROL DAS VÍTIMAS DAS ENCHENTES EM SÃO PAULO – SINPROFAZ

23 fev, 2023

Em solidariedade às famílias vítimas das fortes chuvas que atingiram o litoral norte do estado de São Paulo, o SINPROFAZ e a Carreira aderem à campanha incentivada pela AGU para promover um auxílio aos atingidos.

As doações serão mediadas por duas organizações: a Cáritas Brasileira e a Coalizão Negra por Direitos. O SINPROFAZ conclama filiadas e filiados para participarem da campanha e contribuírem com os valores que puderem.

A mobilização da Advocacia-Geral da União ganhou o apoio do Sindicato e de outras entidades da Advocacia Pública, assim como da Comissão Nacional da Advocacia Pública do Conselho Federal da OAB. Contribua!

Cáritas Brasileira
Banco do Brasil
Agência: 0452-9
Conta Corrente: 51.339-3