SINPROFAZ COMPARECE A EVENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO DA ADVOCACIA PÚBLICA – SINPROFAZ

03 out, 2022

SINPROFAZ COMPARECE A EVENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO DA ADVOCACIA PÚBLICA

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, compareceu na terça-feira (27) ao evento de confraternização das carreiras da Advocacia Pública Federal.

O encontro contou com a presença do advogado-geral da União, Bruno Bianco; do subchefe para Assuntos Jurídicos (SAJ) da Presidência da República, Renato França, Membro da AGU e ex-vice-AGU; do filiado e adjunto do advogado-geral da União, Claudio Seefelder; do atual vice-AGU, Adler Anaximandro, entre outras autoridades.

O evento de confraternização ocorreu em Brasília/DF, na sede da Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais – ANPPREV. Para o Sindicato, a iniciativa de reunir órgãos e entidades da Advocacia Pública Federal representa o interesse de que a atuação conjunta promova novos e merecidos avanços para os Membros da AGU.