SINPROFAZ COMEMORA OS 30 ANOS DA AGU EM EVENTO EM PALMAS/TO – SINPROFAZ

15 maio, 2023

SINPROFAZ COMEMORA OS 30 ANOS DA AGU EM EVENTO EM PALMAS/TO

Os 30 anos da Advocacia-Geral da União foram comemorados em evento realizado com o apoio do SINPROFAZ na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Palmas/TO. Na ocasião, o Sindicato foi representado pela vice-presidente, Iolanda Guindani, que levou os cumprimentos sindicais às advogadas públicas e aos advogados públicos lotados no estado.

Em exposição aos presentes, a dirigente associativa destacou os avanços promovidos no âmbito da AGU nos últimos anos. Iolanda Guindani ressaltou, no entanto, a importância da luta permanente em favor de novos progressos, como a criação da carreira de apoio – uma das principais demandas dos Membros da Advocacia Pública Federal.

“Esperamos que a carreira de apoio seja regularizada o mais brevemente possível. Temos essa confiança nos gestores da AGU, que, de forma ativa, ética e eficiente, vêm atuando em prol dessa e de outras pautas também relevantes, como a defesa da democracia e dos interesses de brasileiras e brasileiros”, discursou a vice-presidente do SINPROFAZ.