SINPROFAZ APOIA HOMENAGEM ÀS MULHERES NAS FUNÇÕES ESSENCIAIS À JUSTIÇA – SINPROFAZ

04 mar, 2020

SINPROFAZ APOIA HOMENAGEM ÀS MULHERES NAS FUNÇÕES ESSENCIAIS À JUSTIÇA

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as precursoras no Judiciário e nas Funções Essenciais à Justiça serão homenageadas. O evento, promovido pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região e pela Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região, conta com o apoio do SINPROFAZ e será realizado em auditório do TRF3 no dia 9 de março.

Para a data, estão programados um café da manhã com as homenageadas e uma mesa de abertura com apresentação de vídeo e entrega dos diplomas. “Violência sexual contra mulheres em conflitos armados” é o tema da palestra que ocorre às 11h30, a qual será seguida por sessão de fotos com as homenageadas e as convidadas especiais.

Confira a programação completa: