SINPROFAZ APOIA 1º ENCONTRO NACIONAL DE MULHERES DE CARREIRAS DE ESTADO – SINPROFAZ

06 nov, 2023

SINPROFAZ APOIA 1º ENCONTRO NACIONAL DE MULHERES DE CARREIRAS DE ESTADO

O SINPROFAZ convida Procuradoras da Fazenda Nacional e demais interessadas para o 1° Encontro Nacional de Mulheres de Carreiras de Estado. O evento, patrocinado pelo Sindicato, ocorre presencialmente nos dias 13 e 14 de novembro, no auditório da ENAP em Brasília/DF. Para participar, as PFNs devem se inscrever gratuitamente por meio do link: bit.ly/carreirasdeestado.

Os debates ao longo do Encontro serão norteados pelo tema da representação das mulheres nas carreiras de Estado. As participantes discutirão a paridade de gênero na Administração Pública Federal, além de medidas eficazes para o acesso, a promoção e a permanência das mulheres em cargos de tomada de decisões.

O 1° Encontro Nacional de Mulheres de Carreiras de Estado promoverá uma reflexão sobre o Estado democrático, no qual a representatividade de mulheres, em toda a sua diversidade, é central para a garantia do acesso a direitos e a entrega justa de serviços públicos. A partir do compartilhamento de impressões e diagnósticos, o evento possibilitará a elaboração de uma proposta para o alcance da paridade nas carreiras de Estado.

1° Encontro Nacional de Mulheres de Carreiras de Estado
Data: 13 e 14 de novembro de 2023
Horário: a partir das 8h30
Local: Auditório da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), em Brasília/DF