SINDICATO LANÇA CARTILHA “POR DENTRO DO SINPROFAZ”. CONFIRA! – SINPROFAZ

07 jun, 2022

SINDICATO LANÇA CARTILHA “POR DENTRO DO SINPROFAZ”. CONFIRA!

Para apresentar à Carreira todos os benefícios oferecidos a filiadas e filiados, o Sindicato lançou a cartilha “Por dentro do SINPROFAZ”. A publicação, enviada às residências dos Colegas no mês de maio, apresenta todas as vantagens da filiação, a exemplo das ações judiciais de interesse dos PFNs, do serviço de defesa em questões disciplinares, da atuação perante o Parlamento e da consultoria previdenciária.

Na seção sobre Geração de Conhecimento, a cartilha enumera as possibilidades oferecidas à Carreira para produção e compartilhamento de conteúdo pertinente, entre outros, ao Direito Tributário. Na publicação do Sindicato, filiadas e filiados encontram detalhes sobre o Concurso de Monografias, o Manual do Contribuinte, a Revista dos Procuradores da Fazenda Nacional e o Primeiro Diagnóstico da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional.

A cartilha traz, ainda, um breve histórico a respeito do Projeto do SINPROFAZ de Saúde Mental e Qualidade de Vida na PFN. Desde o início do Projeto, o Sindicato vem promovendo palestras e debates em ocasiões como o Setembro Amarelo, o Outubro Rosa e o Novembro Azul. O Diagnóstico Epidemiológico de Saúde Mental e Qualidade de Vida e de Trabalho na PFN foi uma das iniciativas de destaque promovidas no âmbito do Projeto.

Conheça a cartilha “Por dentro do SINPROFAZ”! Acesse em: www.sinprofaz.org.br/pdfs/por-dentro-do-sinprofaz.pdf