SERÁ NESTA SEMANA A AGO – SINPROFAZ

21 mar, 2022

SERÁ NESTA SEMANA A AGO

A AGO 2022 se aproxima! A Assembleia será realizada no dia 26 de março, em Brasília/DF. Para que a Carreira possa participar em peso, o SINPROFAZ disponibilizou Procurações Eletrônicas. Confira abaixo as perguntas mais frequentes sobre o preenchimento delas!

1. Onde encontrar a Procuração Eletrônica?
Para conferir a Procuração Eletrônica AGO 2022, acesse: areadofiliado.sinprofaz.org.br. O login na Área do Filiado exige matrícula Siape (sete dígitos) e senha individual.

2. Não me lembro da senha. O que fazer?
Em caso de dificuldade no login, clique em Esqueci minha senha. Uma nova sequência de números será enviada para seu e-mail cadastrado no sistema do Sindicato. Caso a mensagem do SINPROFAZ não chegue na Caixa de Entrada, verifique o Spam.

3. Em quantos candidatos posso votar?
Ao preencher a Procuração Eletrônica, atente-se para o fato de que é possível votar em uma, em duas ou nas três duplas de candidatos ao Conselho Fiscal e à Junta de Julgamento. O PFN, portanto, não precisa escolher apenas uma ou apenas duas das três duplas.

4. Preenchi a Procuração Eletrônica. Como devo proceder?
Feito o preenchimento de todos os itens, clique no botão Enviar, ao final da página. Uma mensagem na tela avisará que o envio foi concluído com sucesso, isto é, que a Procuração preenchida foi enviada com segurança à Secretaria do SINPROFAZ.

5. Desejo alterar uma resposta. Posso preencher a Procuração novamente?
Será permitido ao PFN realizar até dois envios da Procuração Eletrônica. Caso haja um segundo envio, o primeiro será cancelado.

Restaram dúvidas sobre o preenchimento da Procuração Eletrônica? Contate a Secretaria do SINPROFAZ: secretaria@sinprofaz.org.br. Conte sempre com a equipe do Sindicato!