PUBLICADO O EDITAL PARA ELEIÇÃO DA COMISSÃO TEMPORÁRIA DE MOBILIZAÇÃO – SINPROFAZ

18 set, 2024

PUBLICADO O EDITAL PARA ELEIÇÃO DA COMISSÃO TEMPORÁRIA DE MOBILIZAÇÃO

O SINPROFAZ torna público o Edital nº 1/2024, que regulamenta a eleição da Comissão Temporária de Mobilização.

A Comissão será coordenada pela Presidente do SINPROFAZ, que supervisionará as atividades a fim de assegurar o alinhamento com as diretrizes do Sindicato. A Comissão será composta pelos Delegados Sindicais e pela Diretoria, além de quatro PFNs (dois titulares e dois suplentes) representantes de cada uma das regiões e eleitos pelos Colegas das respectivas regionais.

As inscrições para compor a Comissão ocorrerão no período de 18 a 20 de setembro de 2024 (terminando às 18h do dia 20), mediante simples comunicação encaminhada ao e-mail secretaria@sinprofaz.org.br com o assunto “Mobilização”. A mensagem via e-mail deverá conter os nomes dos filiados interessados (titular e suplente) e a região a ser representada.

As eleições regionais terão início às 12h do dia 23 de setembro de 2024, com encerramento às 23h59 do dia 24, e ocorrerão de modo eletrônico.

Acesse o Edital e saiba mais sobre as atribuições e os pré-requisitos da Comissão Temporária de Mobilização: https://bit.ly/ComissãodeMobilização