O procurador da Fazenda Nacional Daniel Giotti de Paula é o mais novo membro titular da Academia Juiz-forana de Letras. Autor de obras jurídicas e literárias, o PFN foi empossado em cerimônia realizada no último sábado (2), em Juiz de Fora/MG, e ocupa agora a Cadeira de número 17 da Academia. A instituição, que completou 41 anos de existência em 2024, reúne alguns dos principais escritores da cidade mineira.
“Sou grato pelo banquete artístico que a Academia me proporciona, além da possibilidade de conviver com pessoas que acreditam na salvação pelo belo. O momento é ainda mais especial, pois o patrono da Cadeira é Benjamin Colucci, um dos expoentes do ensino jurídico em Juiz de Fora, que empresta seu nome para o Fórum da cidade e para a própria Faculdade de Direito da UFJF, conhecida como ‘Casa de Benjamin Colucci'”, ressaltou Giotti.
Ao filiado, que se destaca na Carreira pela relevância e qualidade das publicações, o SINPROFAZ externa as sinceras congratulações e votos de ainda mais sucesso!