PFNS PARTICIPAM DE ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO COM SENADOR EFRAIM FILHO – SINPROFAZ

31 jul, 2023

PFNS PARTICIPAM DE ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO COM SENADOR EFRAIM FILHO

O SINPROFAZ, representado pelos filiados Caio Graco, César Verzulei, João Soares e João José Ramos, esteve reunido na quinta-feira (27) com o senador Efraim Filho (União/PB). O encontro, que também contou com a presença de representantes das outras carreiras da Advocacia Pública Federal, foi promovido na cidade de João Pessoa/PB.

Ao longo do almoço de confraternização, os presentes expuseram questões de relevância para advogadas públicas e advogados públicos federais. Ciente dos principais temas de interesse dos Membros da AGU, Efraim Filho manifestou apoio às carreiras e externou admiração pelo trabalho desempenhado no âmbito da Advocacia-Geral da União. Em benefício dos PFNs, os Colegas manterão o canal de interlocução junto ao senador da República.