PARCERIA DO SINPROFAZ GARANTE O PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO DA CARREIRA – SINPROFAZ

11 mar, 2024

PARCERIA DO SINPROFAZ GARANTE O PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO DA CARREIRA

A presidente Iolanda Guindani esteve reunida em Brasília/DF com a equipe da Advocacia Riedel. Liderado, entre outros, pela advogada Thais Riedel, o escritório tem parceria com o Sindicato para oferecer, a filiadas e filiados, o benefício do Planejamento Previdenciário. Se você, PFN, tem dúvidas a respeito de sua situação previdenciária, conheça o serviço gratuito e aproveite!

Advocacia Riedel
A equipe jurídica parceira do Sindicato é a responsável por realizar o planejamento. A consultoria se inicia com uma análise ampla do histórico laboral do PFN – incluindo o tempo na iniciativa privada, se houver – e envolve orientações sobre a melhor opção que Procuradoras e Procuradores devem adotar para garantir uma aposentadoria tranquila. Os atendimentos ocorrem de modo presencial, em Brasília/DF, ou de forma remota. Aproveite!

Para agendar seu atendimento, envie solicitação para falecomjuridico@sinprofaz.org.br. A Secretaria e a Diretoria Jurídica do Sindicato estão à disposição da Carreira para tirar dúvidas sobre o serviço.