PARA EX-PRESIDENTE, DEFESA DA JUSTIÇA FISCAL E DA DEMOCRACIA É MISSÃO SINDICAL – SINPROFAZ

02 ago, 2019

PARA EX-PRESIDENTE, DEFESA DA JUSTIÇA FISCAL E DA DEMOCRACIA É MISSÃO SINDICAL

O cenário desafiador que se apresenta no país exige, por parte do Sindicato, a defesa dos interesses da Carreira e a proteção da própria sociedade. É o que afirma o ex-presidente do SINPROFAZ Heráclio Camargo que, em entrevista na ocasião da Cerimônia de Posse da Diretoria, manifestou confiança na nova gestão e no cumprimento de tais responsabilidades.

“Considero a posse de Ernane Brito um momento muito importante para dar sequência ao ritmo magnífico imposto pelo presidente Achilles Frias nos dois últimos mandatos. O SINPROFAZ precisa continuar liderando a Advocacia Pública brasileira em defesa da justiça fiscal e para proteção do Estado Democrático de Direito neste momento grave da vida nacional.”

Confira a entrevista completa: bit.ly/2YluPp6