PARA CONSELHEIRO FISCAL, UNIÃO É ESSENCIAL AO FORTALECIMENTO DA CARREIRA – SINPROFAZ

05 abr, 2017

PARA CONSELHEIRO FISCAL, UNIÃO É ESSENCIAL AO FORTALECIMENTO DA CARREIRA

José Edmundo de Lacerda e Renata Vasconcellos, membros do Conselho Fiscal, comandaram as discussões sobre as contas do SINPROFAZ durante a AGO 2017. O conselheiro, que é delegado sindical em Pernambuco, concedeu entrevista à TV SINPROFAZ, oportunidade em que falou sobre a importância dos encontros entre os associados.

“Todas essas reuniões que envolvem maior número de Colegas, que têm uma atividade intensa do Sindicato buscando o desenvolvimento da Carreira, buscando evitar alguns atos da Administração que podem ferir a relação, são importantíssimas. Importantes porque formam um espírito de união entre os Colegas, que discutem as reais necessidades da Procuradoria e buscam a solução para possíveis distorções administrativas”, afirmou José Edmundo.

Assista à íntegra da entrevista: goo.gl/CZbxq5