NO RIO DE JANEIRO, SINPROFAZ SE REÚNE COM PROCURADOR-REGIONAL DA 2ª REGIÃO – SINPROFAZ

16 set, 2016

NO RIO DE JANEIRO, SINPROFAZ SE REÚNE COM PROCURADOR-REGIONAL DA 2ª REGIÃO

Nessa quinta-feira (15), o presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias, e o diretor do Sindicato Sérgio Carneiro reuniram-se a pedido de Colegas do Rio de Janeiro com o Procurador-Regional da 2ª Região, Vinícius Queiroz. Na ocasião, foram discutidos assuntos relacionados à situação calamitosa motivada pela grande quantidade de processos distribuídos aos PFNs ali lotados.

Foi dito ao Procurador-Regional que a situação se agravou com a reativação da DIGRA e da DIAES. Pediu-se, então, ao Dr. Vinícius uma solução para os problemas apresentados, mesmo que de forma emergencial, eis que, caso a situação continue da forma em que está, poderá ocorrer um agravamento da situação de saúde dos Procuradores da Fazenda Nacional. Participaram da reunião o Delegado Sindical, Paulo Gonçalves, o Sub-Procurador Regional, João Grognet, e Ingrid Biondi, PFN lotada na DIAFI.