MINISTRO LUÍS ROBERTO BARROSO PALESTRA EM AUDITÓRIO DA PGFN – SINPROFAZ

11 abr, 2023

MINISTRO LUÍS ROBERTO BARROSO PALESTRA EM AUDITÓRIO DA PGFN

O ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso é o convidado da AGU para a Aula Inaugural do curso “Democracia e Combate à Desinformação”. A Aula ocorre hoje (11), às 18h, no Auditório da PGFN em Brasília/DF, com a presença do advogado-geral da União, Jorge Messias, de ministros de Estado e de membros do Legislativo e do Judiciário. Participe!

Sobre o curso
Lançado pela Escola Superior da AGU, o curso “Democracia e Combate à Desinformação” contará com aulas, no período de abril a junho, ministradas por professores nacionais e estrangeiros. Trata-se de uma das principais ações acadêmicas do ano! Todas as informações sobre o curso serão apresentadas durante a Aula Inaugural. Por isso, o SINPROFAZ convida procuradoras e procuradores da Fazenda Nacional para comparecerem!

Aula Inaugural com o ministro Luís Roberto Barroso
Hoje (11), às 18h