MEMBROS DO SINPROFAZ SE REÚNEM COM ADVOGADO HUGO PLUTARCO – SINPROFAZ

01 jul, 2024

MEMBROS DO SINPROFAZ SE REÚNEM COM ADVOGADO HUGO PLUTARCO

O SINPROFAZ, representado pela presidente, Iolanda Guindani, pelo diretor jurídico, Roberto Rodrigues, e pelo filiado Alexandre Delduque, esteve reunido com o advogado Hugo Mendes Plutarco. Ao longo do encontro, promovido na sede do Sindicato, em Brasília/DF, os presentes trataram de questões relevantes envolvendo processos judiciais patrocinados pela Mendes Plutarco Advocacia e Consultoria.

Na ocasião, o advogado compartilhou medidas estudadas pela equipe do escritório para concluir com êxito a tramitação de ações judiciais. Informados sobre o andamento dos processos, os dirigentes sindicais e o filiado expuseram a visão da Diretoria e da Carreira acerca dos pleitos jurídicos e abordaram a possibilidade do ajuizamento de novas ações. Sindicato e escritório seguem trabalhando em conjunto visando à defesa dos PFNs.