MATÉRIA RESSALTA A LONGEVIDADE DA PARCERIA ENTRE SINPROFAZ E CONGRESSO EM FOCO – SINPROFAZ

12 ago, 2022

MATÉRIA RESSALTA A LONGEVIDADE DA PARCERIA ENTRE SINPROFAZ E CONGRESSO EM FOCO

No dia 25 de agosto, o público conhecerá os deputados federais e senadores condecorados com o Prêmio Congresso em Foco 2022. O SINPROFAZ é um tradicional apoiador da iniciativa, que reconhece os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimula os cidadãos a acompanharem de perto o trabalho desempenhado pelo Legislativo.

Em matéria sobre o apoio do SINPROFAZ ao Prêmio, o Congresso em Foco destacou a longevidade da parceria: a primeira vez que o Sindicato contribuiu com a iniciativa foi em 2012, quando o Prêmio estava apenas na 7ª edição. Este ano, o Congresso em Foco realizará a premiação pela 15ª vez e, assim como em edições anteriores, homenageará os parlamentares escolhidos por votação popular, por jornalistas políticos e por um júri especializado.

Segundo Achilles Frias, presidente do SINPROFAZ, é uma honra para o Sindicato participar da premiação. “Neste ano, com as eleições presidenciais, teremos oportunidade para participarmos do debate e estimularmos a cidadania e a democracia em nosso país. Será também uma oportunidade para os procuradores da Fazenda Nacional apresentarem seu trabalho para o Legislativo e estreitarem os laços com as lideranças políticas do nosso país. Que tenhamos um ótimo Prêmio!”

Confira a íntegra da matéria publicada pelo Congresso em Foco: congressoemfoco.uol.com.br/area/congresso-nacional/premio-estimula-a-cidadania-diz-sinprofaz/

Assista ao vídeo gravado pelo presidente Achilles Frias em apoio ao Prêmio: youtu.be/yNCE_Zaf1Cw