MACEIÓ SEDIA REUNIÃO ENTRE SINDICATO E ASSOCIADOS – SINPROFAZ

20 abr, 2016

MACEIÓ SEDIA REUNIÃO ENTRE SINDICATO E ASSOCIADOS

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve em Maceió na quinta-feira (14) para reunião com os filiados do Estado de Alagoas. Dezesseis PFNs participaram do encontro, que contou com a participação da delegada sindical Marcela Tavares, da delegada suplente Carla Guerra, da ex-vice-presidente do Sindicato Liciane Tenório e do procurador-chefe do Estado de Alagoas, Elton Mascarenhas.

O debate priorizou a questão do Projeto de Lei n. 4254/2015, o PL dos honorários. Achilles Frias esclareceu os Colegas sobre as estratégias de atuação do Sindicato para aprovação do Projeto na Câmara dos Deputados e destacou a importância do consenso entre entidades e AGU para inserção dos aposentados no PL.

Na reunião, discutiu-se a necessidade de eleições em substituição ao PSS. Em prolongado debate, o Presidente do SINPROFAZ abordou também a situação dos pleitos judiciais de interesse da Carreira em torno dos quais os advogados do Sindicato têm atuado.